quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Clima pecaminoso de Dezembro e Janeiro

Reprodução

Após longo período de pura vadiagem e coçação, no qual ainda estamos, voltamos a atividade nesta sacanagem, e falando de um assunto que todo bom e arruaceiro brasileiro curte: O período insano de Dezembro e Janeiro.
                Dois meses onde a 1ª casa de todos são as casas noturnas (no fim do ano elas lotam e cheiram pura luxúria) e barzinhos para tomar diversas ampolas planejando viagens e travessuras para o fim de ano e o início do novo ano; a 2ª casa é alguma espelunca que a turma aluga em algum canto para onde viajarão e tocarão o zaralho na porra toda; a 3ª é sua casa de fato, que será pouco aproveitada no verão ensolarado com chuvas torrenciais durante as tardes. Esse ranking das moradias é totalmente compreensível e comprovado pelos baderneiros, já que durante aproximadamente 10 meses a galera deu duro no trabalho, nos estudos e cansou de levar esporro em casa por fazer inúmeras merdas ou por se recusar a prestar algum auxilio nas tarefas domésticas alegando cansaço mental e físico (quase sempre sem motivo), por esses e mais alguns motivos são que o último local onde os pobres mortais querem estar, são em seus respectivos lares. Pensamos primeiro na cerveja e depois na água, no lazer e depois na fuga do compromisso, nas viagens e depois nas noitadas locais, em qual boteco beber com os camaradas e depois onde emendar, e por aí vai.
                Em Dezembro (o nome já diz a nota do mês) rola aquele clima no ar de ansiedade e empolgação, visto que geral ta de férias e quer curtir as baladas que o estado oferece com os companheiros da patrona de terça a domingo. Depois vêm as festividades do fim de ano: É peladinha, cervejinha e churrasquinho com a rapazeada e, se não for confraternização, a mulherada pode marcar presença (levando 1 fardinho de cerveja, claro); Natal com a parentada mais próxima e com os primos e tios que você ainda não conhece, e depois se esparramar com os chegados na night arregaçando no open bar; Reveillon, ah o Reveillon... Quando os aventureiros arrumam as malas, pegam a estrada ou o vôo rumo a uma festa inesquecível e estonteante, onde todos os birinights são liberados e a mulherada tira onda com razão (a mais feia capricha tanto na produção, que fica bela). Acrescente a essa virada de ano, os parceiros de guerra, que se mantém firme e com lealdade ao seu lado, tocando o zebú e proporcionando um brilhantismo ainda maior à noite.
                Após toda essa farra, entra mais um ano, mais um Janeiro (associe o clima desse mês ao nome da cidade maravilhosa e verá que a diferença do RJ para outros estados, é que todo mês lá é como se fosse Janeiro. Então imagine Janeiro no Rio de Janeiro...) daqueles promíscuos e profanos, onde os solteiros comemoram e se esbaldam e os comprometidos lamentam e se f...!
                Janeiro é quando de fato, começa o verão: Delícias desfilando seus corpos esculturais com mini shortinhos, mini blusinhas, mini saias e mini mini biquininhos, enquanto os marmanjos se esforçam para fazer movimentos freqüentes com o pescoço de um lado para o outro.
                Este 1º mês começa com a galera ressaqueada, mas querendo mais bebedeira e farra. A mulherada aparece com marquinha de biquíni causando um alvoroço danado entre os cuecas de plantão, curando a ressaca e ressuscitando a vontade de beber e sair da macharada. Vai dizer que esse clima meio libertino de praia, sol e mar não é propenso à tentações, luxúria, cerveja e mini trajes?
                Portanto, ô da patrona, vai viver tudo que há pra viver sem moderação nesse começo de 2011, para que o restinho do ano seja satisfatório como Janeiro e melhor do que os anos passados. Um Feliz 2011 à todos, e vem ni mim Janeiro!

                Abraço
                @renancury @vr_gabriel.

18 comentários:

  1. melhor época do ano qnd se é solteiro...


    "...esse clima meio libertino de praia, sol e mar não é propenso à tentações, luxúria, cerveja e mini trajes?" Só eh!! Assino em baixo.
    Viva Dezembro e Janeiroo!!




    P.S: Quero soh ver qnd vcs escreverem sobre o carnaval... Huahaha'

    ResponderExcluir
  2. Férias de verão, melhor coisa...olhar um pro outro, corpos ardentes de tentação, período tbm pra muito cuidado, pois é nesse clima todo que a maioria dos bebes são concebidos, e chega lá pra outubro, cheio de criança nova no pedaço, porém o prazer com cuidado...
    Parabéns pelo blog!
    Aposto como tem muita gente com inveja querendo derrubar...importante é saber passar por cima desse pessoal sem importancia....

    ResponderExcluir
  3. Aos anônimos que vem xingar e as outras pessoas que só sabem falar mal, a única pergunta que faço quando leio algum comentário ofensivo é: http://www.youtube.com/watch?v=pXVnHIozIE8&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Melhor epoca do ano esses 2 meses pecaminosos so perdem para outubro no sul (6)

    ResponderExcluir
  5. melhor época do ano msm... de fato sempre roola dessas coisas... noitadas,praia,piscina,baladas e por aí vai!!!!!!!!!!!! Isso tdo é muito bom msm quando se é solteiro(a)!
    bjs
    Mariana

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog
    veja os meus?
    se gostar me segue que eu sigo de volta!
    Um Diário Viajante
    http://1diarioviajante.blogspot.com/
    Simplesmente Garotos
    http://simplesmentegarotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. com certeza a melhor época do ano.
    Parabéns meninos!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí faça sol ou chuva, td é bom nessa época!

    ResponderExcluir
  9. Mas esse clima não é somente para solteiros... pode curti ele com companheiro(a)... Epoca para viver o juizo ou perde-lo completamente =D

    ResponderExcluir
  10. Ah, o verão!

    Só quero dar o papo que os pescoços femininos tb tem bastante trabalho na praia!
    UAHIAUAAIAUAI

    ResponderExcluir
  11. Melhor época...pra curtir...viva o verão!!!!Gabriel parabéns, o Blog tá show...bjos

    ResponderExcluir
  12. 'Este 1º mês começa com a galera ressaqueada, mas querendo mais bebedeira e farra.' Nesse clima mesmo que é bom, aposto que ninguém aqui viu 2011 entrar direito! hahahaha Beijão Gabriel, parabéns pelo blog e feliz 2011! =)

    ResponderExcluir
  13. Saudações portovelhenses!

    Parabéns pelas postagens e blog!

    ResponderExcluir
  14. Devo concordar com o coment aí: o que nasce de criança em outubro... Mas, parabéns a quem pode curtir este período na boa. Porque por aqui é muito trabalho!

    ResponderExcluir