![]() |
Reprodução |
Após longo período de pura vadiagem e coçação, no qual ainda estamos, voltamos a atividade nesta sacanagem, e falando de um assunto que todo bom e arruaceiro brasileiro curte: O período insano de Dezembro e Janeiro.
Dois meses onde a 1ª casa de todos são as casas noturnas (no fim do ano elas lotam e cheiram pura luxúria) e barzinhos para tomar diversas ampolas planejando viagens e travessuras para o fim de ano e o início do novo ano; a 2ª casa é alguma espelunca que a turma aluga em algum canto para onde viajarão e tocarão o zaralho na porra toda; a 3ª é sua casa de fato, que será pouco aproveitada no verão ensolarado com chuvas torrenciais durante as tardes. Esse ranking das moradias é totalmente compreensível e comprovado pelos baderneiros, já que durante aproximadamente 10 meses a galera deu duro no trabalho, nos estudos e cansou de levar esporro em casa por fazer inúmeras merdas ou por se recusar a prestar algum auxilio nas tarefas domésticas alegando cansaço mental e físico (quase sempre sem motivo), por esses e mais alguns motivos são que o último local onde os pobres mortais querem estar, são em seus respectivos lares. Pensamos primeiro na cerveja e depois na água, no lazer e depois na fuga do compromisso, nas viagens e depois nas noitadas locais, em qual boteco beber com os camaradas e depois onde emendar, e por aí vai.
Em Dezembro (o nome já diz a nota do mês) rola aquele clima no ar de ansiedade e empolgação, visto que geral ta de férias e quer curtir as baladas que o estado oferece com os companheiros da patrona de terça a domingo. Depois vêm as festividades do fim de ano: É peladinha, cervejinha e churrasquinho com a rapazeada e, se não for confraternização, a mulherada pode marcar presença (levando 1 fardinho de cerveja, claro); Natal com a parentada mais próxima e com os primos e tios que você ainda não conhece, e depois se esparramar com os chegados na night arregaçando no open bar; Reveillon, ah o Reveillon... Quando os aventureiros arrumam as malas, pegam a estrada ou o vôo rumo a uma festa inesquecível e estonteante, onde todos os birinights são liberados e a mulherada tira onda com razão (a mais feia capricha tanto na produção, que fica bela). Acrescente a essa virada de ano, os parceiros de guerra, que se mantém firme e com lealdade ao seu lado, tocando o zebú e proporcionando um brilhantismo ainda maior à noite.
Após toda essa farra, entra mais um ano, mais um Janeiro (associe o clima desse mês ao nome da cidade maravilhosa e verá que a diferença do RJ para outros estados, é que todo mês lá é como se fosse Janeiro. Então imagine Janeiro no Rio de Janeiro...) daqueles promíscuos e profanos, onde os solteiros comemoram e se esbaldam e os comprometidos lamentam e se f...!
Janeiro é quando de fato, começa o verão: Delícias desfilando seus corpos esculturais com mini shortinhos, mini blusinhas, mini saias e mini mini biquininhos, enquanto os marmanjos se esforçam para fazer movimentos freqüentes com o pescoço de um lado para o outro.
Este 1º mês começa com a galera ressaqueada, mas querendo mais bebedeira e farra. A mulherada aparece com marquinha de biquíni causando um alvoroço danado entre os cuecas de plantão, curando a ressaca e ressuscitando a vontade de beber e sair da macharada. Vai dizer que esse clima meio libertino de praia, sol e mar não é propenso à tentações, luxúria, cerveja e mini trajes?
Portanto, ô da patrona, vai viver tudo que há pra viver sem moderação nesse começo de 2011, para que o restinho do ano seja satisfatório como Janeiro e melhor do que os anos passados. Um Feliz 2011 à todos, e vem ni mim Janeiro!
Abraço
melhor época do ano
ResponderExcluirmelhor época do ano qnd se é solteiro...
ResponderExcluir"...esse clima meio libertino de praia, sol e mar não é propenso à tentações, luxúria, cerveja e mini trajes?" Só eh!! Assino em baixo.
Viva Dezembro e Janeiroo!!
P.S: Quero soh ver qnd vcs escreverem sobre o carnaval... Huahaha'
Férias de verão, melhor coisa...olhar um pro outro, corpos ardentes de tentação, período tbm pra muito cuidado, pois é nesse clima todo que a maioria dos bebes são concebidos, e chega lá pra outubro, cheio de criança nova no pedaço, porém o prazer com cuidado...
ResponderExcluirParabéns pelo blog!
Aposto como tem muita gente com inveja querendo derrubar...importante é saber passar por cima desse pessoal sem importancia....
Aos anônimos que vem xingar e as outras pessoas que só sabem falar mal, a única pergunta que faço quando leio algum comentário ofensivo é: http://www.youtube.com/watch?v=pXVnHIozIE8&feature=related
ResponderExcluirMelhor epoca do ano esses 2 meses pecaminosos so perdem para outubro no sul (6)
ResponderExcluirVerdade.. esta época é ótima!
ResponderExcluir;D
melhor época do ano msm... de fato sempre roola dessas coisas... noitadas,praia,piscina,baladas e por aí vai!!!!!!!!!!!! Isso tdo é muito bom msm quando se é solteiro(a)!
ResponderExcluirbjs
Mariana
Gostei muito do seu blog
ResponderExcluirveja os meus?
se gostar me segue que eu sigo de volta!
Um Diário Viajante
http://1diarioviajante.blogspot.com/
Simplesmente Garotos
http://simplesmentegarotos.blogspot.com/
com certeza a melhor época do ano.
ResponderExcluirParabéns meninos!
não tem coisa melhor ;99999
ResponderExcluirÉ isso aí faça sol ou chuva, td é bom nessa época!
ResponderExcluirMas esse clima não é somente para solteiros... pode curti ele com companheiro(a)... Epoca para viver o juizo ou perde-lo completamente =D
ResponderExcluirAh, o verão!
ResponderExcluirSó quero dar o papo que os pescoços femininos tb tem bastante trabalho na praia!
UAHIAUAAIAUAI
Oh época boa!!!!!!
ResponderExcluirMelhor época...pra curtir...viva o verão!!!!Gabriel parabéns, o Blog tá show...bjos
ResponderExcluir'Este 1º mês começa com a galera ressaqueada, mas querendo mais bebedeira e farra.' Nesse clima mesmo que é bom, aposto que ninguém aqui viu 2011 entrar direito! hahahaha Beijão Gabriel, parabéns pelo blog e feliz 2011! =)
ResponderExcluirSaudações portovelhenses!
ResponderExcluirParabéns pelas postagens e blog!
Devo concordar com o coment aí: o que nasce de criança em outubro... Mas, parabéns a quem pode curtir este período na boa. Porque por aqui é muito trabalho!
ResponderExcluir