sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como se portar...

Reprodução


Olá amigos...


Primeiramente, quero agradecer aos fundadores do blog pela oportunidade de receber e enviar informações sobre o que realmente nos interessa: As ‘‘MULHERES’’ .

É muito difícil embutir tudo que é necessário para nos tornarmos bons amantes nessa arte apenas em um post, mas acho que o pessoal não vai parar!
 Então, como é minha primeira vez, vou dar uma pincelada e resumida em tudo.
Mas o primeiro passo, sem dúvidas, é a auto-estima (o valor que te dá moral para abordar uma mulher e fazer tal ato ser eficiente. O segredo é  botar na cabeça e acreditar que você é bom, bonito, cheio da grana, inteligente ou qualquer outra qualidade que te jogue pra cima).
Pratique, seja falando na frente do espelho, mentalizando, mas sempre confiando, acreditando! Vale ressaltar que você já é um privilegiado por ter nascido homem e também não vamos esquecer de praticar exercícios físicos, se alimentar e se vestir bem e cuidar do visual, pois mulheres gostam de homens que se cuidam.
Se você se acha um cara tímido, vamos ter que treinar isso também.
Todo mundo sente um frio na barriga, seja antes de conversar com uma mulher ou de entrar em uma montanha russa (isso é normal, é do ser humano), isso se chama adrenalina. Porém, temos que controlá-la para que se torne uma coisa boa (quando você perceber, estará viciado nela).
Tem uma dica que é infalível: Quando você faz uma coisa que precise de muita disposição (Ex.: Correr pelado na orla de cabo frio), as outras vão parecer muito menores. O melhor remédio pra timidez é a ação!
Agora vamos a linguagem corporal, que se em nada mais do que transparecer o que foi dito acima. Através dessa linguagem você exibe uma auto-estima elevada, transmitindo segurança as pessoas a sua volta.
  • Ao estar parado, fique confortável. Ao se sentar, sente-se comodamente;
  • Incline-se para trás, nunca para frente;
  • Evite os comportamentos não verbais contrários à relaxação, como ficar inquieto, mover muito as pernas (ou qualquer outra coisa), apertar os dentes, franzir a testa, etc.
  • Relaxe os olhos e as pálpebras: Os ‘‘desesperados’’ mantêm as pálpebras abertas porque estão nervosos, por isso seus olhos se movem de um lado para o outro. Ao invés disso, olhe sempre para frente e apenas dê sua atenção a alguém que lhe interesse;
  • Relaxe todos os músculos e faça movimentos mais suaves. Ao se mover, imagine que está caminhando numa piscina;
  • Os desenrolados, exceto em raras exceções em que há alguma emergência, movem-se sem pressa, como se controlassem o tempo. Os ‘‘desesperados’’ são nervosos e fazem movimentos ligeiros e espasmódicos. Isto se soluciona com a visualização da piscina, o que fará seus movimentos lentos e fluidos;
  • Respire com o diafragma e não com o peito (quando respirar sinta que está levando ar ao seu estômago, sinta como seu abdome se dilata e se contrai quando você respira);
  • Se alguém deseja a sua atenção, mova sua cabeça lentamente em direção a ela;
  • Estenda seu corpo. Ocupe mais espaço com as pernas, braços e peito. Mantenha seu pescoço reto, alinhado com suas costas, de forma que sua cabeça esteja sempre levantada.
Já sabe com se portar e está se sentindo um cara confiante? Então vamos entrar na conversa. Primeiro, o que você não deve fazer:

  • Não fale sobre problemas pessoais (família, trabalho, dinheiro, etc.).
  • Não pareça desesperado.
  • Não fale sobre coisas negativas. Mantenha a conversa positiva e com bom astral.
  • Não fique bêbado. Isso realmente deixa as mulheres com uma má impressão. Não beba ou limite-se a beber somente um par de doses (Estamos falando aqui de atuações extra night, Já que na night eu, pelo menos, bebo mesmo. Não que esteja certo, mas é foda... galera com essa mania de comprar garrafa).
  • Não tente analisar os problemas dela.
  • Não reclame sobre antigas namoradas ou ex-mulheres e sobre como elas trataram você mal, traíram você, etc.
  • Não finja ser engraçado. Se estiver forçando, será notório e você vai parecer uma farsa. Seja amigável e sorria (mas somente nos momentos apropriados, pois ter um sorriso na cara o tempo todo demonstra insegurança e patetice).
  • Não focalize a conversa nos seus problemas de saúde ou alimentares.
  • Não alardeie sobre você mesmo ou suas conquistas na vida (não fique se gabando). Existem exceções, mas tente tomar cuidado com isso. Se você tiver realmente alguma coisa impressionante para falar, tente ser bastante casual sobre isso, pois as mulheres são muito boas para descobrir quando um homem está tentando alardear para impressioná-las. Focalizando a conversa nos interesses dela é um caminho bem mais seguro.
Evite estes três temas: política, religião e teorias de conspiração, pois causam muita polêmica.

Muito bem, já sabe o que não fazer, agora vamos para aproximação (a famosa chegada), que nada mas é do que puxar um papo, trocar uma idéia...
Quando eu estava começando, lembro que tinha um amigo meu que sempre escolhia as menos belas para chegar primeiro, não se importando se pegava ou não, mas com o pensamento de que elas serviam de aquecimento para as mais gatas (então o começo é treino mesmo). Quanto ao papo, você pode pensar que não tem. Ilusão, você tem! Mesmo porque, papo mágico ainda não existe. Então amigo, pare de fantasiar e crer nessa idéia. Suas falas e as falas dela são meros pretextos para você deixar ela mais a vontade e mais segura para ser conquistada. Mas cuidado para não falar demasiadamente, pois você pode se atrapalhar, então o melhor é dar o bote certeiro quando a garota abrir a guarda e te dar mole.
Na verdade, as coisas que realmente gostamos de falar (futebol, academia, carro, etc), elas odeiam. Mulheres gostam de falar das coisas delas também. Então o melhor seria que você achasse o ponto certo, não ficasse tentando inventar. Não precisa ter um papo, um assunto ou um tópico, qualquer coisa serve, desde que seja natural e comum para ambos.

Ao chegar em mulheres gatas e MUITO gatas e fazer o primeiro contato para iniciar uma conversa, mesmo que este seja feito de forma natural e aparentando despretensiosidade, estas mulheres, que são abordadas por  desesperados a todo momento, já acham que você está interessado e atraído por elas como os outros. Indiretamente, isso não só quer dizer que ela tem um valor superior ao seu, como também te coloca no mesmo patamar de todos os outros.
 Então tem que inovar porque, infelizmente, metade das meninas da night se comportam assim. A maioria faz chapinha, olha para as mais gatas, e copiam as mesmas atitudes. Para essas, espere uma ou duas horinhas de noite e assim que ela perceber que ninguém chegou nela, ela vai baixar a guarda. Muitas não se enxergam mesmo e merecem terminar a noite na lisura, mas essas não são o alvo aqui. Se for uma autêntica Top de Linha, mesmo se comportando assim, vale a investida, porque não tem jeito, ela quer ser pega e por um cara que demonstre valor, confiança e atitude, ou seja: Que sejamos nós!

É isso rapaziada vamos aproveitar esse começo de ano para praticar bastante, até porque, geralmente, viajamos e em outra cidade isso facilita os trabalhos (lembrando que a camisinha é a melhor amiga do homem).


         Um abraço pra geral
         Renato Moren Netto.

25 comentários:

  1. Que tal um papinho com um especialista antes de escrever tantos absurdos?

    ResponderExcluir
  2. Ahh... pode até não existir uma receita de bolo, pode até ser que nem tudo dê certo. Mas... tantos absurdos??? nada disso! Tá muito bom.

    ResponderExcluir
  3. sabe que existe mulheres, que falem e academia, gostam de futebol e carros!

    ResponderExcluir
  4. boas dicas meu garoto! uahushauhsuah

    abraço ae pra galera do desenrolo!

    ResponderExcluir
  5. muito bom #ameiiii
    dady foi so exemplos !
    eu quero que ele venha desenrola comigo ahahahaha
    bjokas para os desenrolados

    ResponderExcluir
  6. " as coisas que realmente gostamos de falar (futebol, academia, carro, etc)"
    sabe que existe mulheres que falam de academia, gosam de futebol e de carros. (2)

    Maaas,
    é difícil se lembrar de tantas dicas, não é mesmo ?
    O mais importante é entender que as duas pessoas estão em uma situação de desconhecido e que o principal é tentar manter a naturalidade e ser vc mesmo ;D

    ResponderExcluir
  7. hahahahha renatinho é uma figura... belo texto!
    mas ai, voce Lú, nao conta, é quase homem ja..

    ResponderExcluir
  8. Tentando entender algumas coisas aiii =D
    seguindo vcs..
    me sigam viuh
    http://mulheresexigentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Humm existe uma pessoinha que precisa ler esse seu post.. kkk .... valeu ... Change Feelings

    ResponderExcluir
  10. Interessante...

    Acho q a melhor dica de todas aí é a confiança!
    Nada pior q akele garoto q chega todo nervoso pra falar. Vai com fé q dps desenrola...

    Ah! E acrescente aí: se perguntar o nome da garota, grave!
    Faça associações, sei lah, mas não pergunte o nome dela mais de 3x na conversa!!

    Mandou bem. =*

    ResponderExcluir
  11. Bom, realmente o homem tem que ter vantagem em relação a coragem pra ter certos papéis. E as dicas foram ótimas, por que eu como mulher reparo bastantes a postura do cara na hora em que ele chega...
    Ah, e pessoas da minha cidade (no caso a que foi citada) não correm peladas na nossa orla. E o John Mayer ilustrou muito bem o post. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAH, brincadeirinha :D

    ResponderExcluir
  12. (Ex.: Correr pelado na orla de cabo frio) meldels, você fez isso mesmo ? hahhaahaha, sou sua fã ! gostei do post,é diferente e legal mas os outros eram mas engraçados e as comparações mas divertidas ,mas essa de cabo f. supero ! mt boa... parabéns menino... esse blog nao é só pra homen é principalmente pra mulher.. um beijo *;

    LF

    ResponderExcluir
  13. Podia ter citado a referência de onde tirou o post. www.queropegartodas.com.
    Questão de ética. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAH FICAR PELADO NA ORLA ! TEM QUE TER MORAL ! AHAHHAHAHAHAAH DEPOIS DISSO NAO PRECISA FICAR COM MEDO DE NADA

    ResponderExcluir
  15. mulher gosta de falar de outras mulheres e principalmente mau e se falar de carro ,futebol acaba falando merda !ajajajaajajajaj

    ResponderExcluir
  16. geralmente a postura é o carro chefe ! o homen tem que ser tb misterioso

    ResponderExcluir
  17. grana que é interessa a elas !!ahahahahhahahahahahahah

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o post, simplesmente exemplificou tudo!!!

    ResponderExcluir
  19. mulher gosta de conforto e seguranca, fica ai a dica!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  20. mandibu eu sei do seu passado!

    ResponderExcluir