quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem deve tomar a iniciativa?

Reprodução

                Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê, não importa o lugar nem a idade, a verdade é que seja no tratamento, nas regalias ou até na hora da conquista, homens e mulheres são diferentes (Graças a Deus, e que diferença!) e, portanto, devem ter tratamentos diferentes. Porém, uma dúvida que paira no ar nos dias atuais é: Quem deve tomar a iniciativa?
                A resposta é: Tanto faz, depende da circunstância. Confesso que antigamente, durante a esbórnia, achava esdrúxulo uma menina chegar em algum cara e ter atitudes que eram comuns aos homens, porém, como tudo na vida evolui, os relacionamentos, o flerte e a libertinagem não ficam pra trás.  Nos dias atuais, tudo está muito evoluído, chegamos a um ponto em que não é mais feio, ou sinônimo de “vadiagem” a menina chegar em você, e sim um sinal de evolução, essa é a realidade atual (E maravilhosa) em que nós vivemos.
                O que rola é: Já que sempre os homens foram predestinados a chegar usando a “arte do desenrolo” com o mulheril, quando a gracinha deve tomar a iniciativa? Bom, a resposta é bem simples, porém antes irei falar como o macho viril se sente quando uma linda donzela chega nele.
                Quando a mulher chega no cara, o botão da testosterona é ativado e os hormônios começam a entrar em ação, transbordando promiscuidade e exalando o cheiro da luxúria. Nos sentimos mais desejados e queridos, elevando nosso ego e lógicamente fazendo o tesão subir. Você mulher que está lendo este post, deve estar pensando assim: “Será que eu tomando a iniciativa e chegando ou flertando com um cara, estou criando um tarado?” Não que esteja criando um tarado, mas você está proporcionando ao rapaz, uma coisa que a maioria dos homens tem medo de fazer, você está dando a ele a oportunidade de ousar nos convites e nas insinuações, coisa que quando feita com jeitinho, o mulheril adora. Muitos homens tem medo de tentar levar a maravilha para o abate, o que eles não sabem é que mulher gosta dum tchousse assim como eles, e que muitas mulheres ficam frustradas após uma noite de beijos e amassos, terminar indo embora sozinha. A você homem que está lendo esse texto, saiba que é saudável tentar dar um coito, você pode receber um não, assim como pode receber um sim, é claro que tem que haver jogo de cintura na hora da proposta, mais isso vai do desenrolo de cada um. Eu já vi muito homem saindo com vontade de fazer um tchousse e não conseguindo, agora meu amigo... quando a mulher quer, ninguém segura!
                Voltando a pergunta, “Quando a mulher deve tomar a iniciativa?”, é bem simples. A mulher deve agir quando o cara não age, se ela está afim e não é correspondida, vai lá e chega junto, afinal de contas tem homem bem lerdo por aí. Nos dias de hoje, as redes sociais proporcionam a oportunidade do rapaz tímido, desenvolver uma conversa com alguma garota, agora se com todas estas ferramentas o cara não desempaca, está na hora do mulheril entrar em ação, não acham?
                Acho válido ressaltar, que não é sinônimo de ser “promíscua” ou “vale night” se a mulher dá mole pra sua paquera, o problema é quando ela dá mole pra torcida do Flamengo inteira, portanto meninas, tomem a iniciativa, porém não com todos, atitude não é sinônimo de vadiagem.
                Você deve estar se perguntando: “Tá legal, explicou sobre a iniciativa, mas porque citou no primeiro parágrafo deste fabuloso post que homens e mulheres devem ter tratamentos diferentes?”, pois aqui eu explico através de um pequeno conto que li um dia em algum lugar...
                Uma mulher pergunta a um sábio chinês: - Mestre, por que um homem que faz um tchousse com várias gracinhas é chamado de “campeão” e uma mulher que faz sexo com vários é chamada de “Vale Night”?
E o mestre responde: - Filha, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve pra nada! Meditemos...
                O que o velho chinês disse, reforça a minha tese que tomar a iniciativa é válido, porém isso não significa ser “saidinha”. Fica aqui minha deixa, escreva sua opinião e fale o que você pensa sobre a iniciativa feminina nos dias de hoje.

                Um abraço @renancury.

32 comentários:

  1. Muito bom, galera. Ri muito com a parte do conto chinês.
    E em relação ao tema: as mulheres podem e devem, sim, tomar a iniciativa. Mas desde que seja de uma forma suave e feminina.
    Mulherada dando gravata em homem não rola.
    Um abraço galera e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Minha experiência de vida me ensinou o que o Edison acaba de dizer. Aa mulher pode chegar, sim, mas tem que ser suave, elegante, sedutora, sem ser vadia. Explico porque: homem tem medo de vamp e se vocês, rapazes, sofrerem uma tentativa de vadia louca de desejo, com certeza, não não chegar às vias de fato. Elas assustam os pobres meninos tarados!

    ResponderExcluir
  3. hauhauha...

    a parada da fechadura foi genial.

    ResponderExcluir
  4. Shoow de bola o blog rapaziada
    A explicação do chinês foi maravilhosa hahahaha
    Abração pra vcs

    ResponderExcluir
  5. a da fechadura foi foda KK

    ResponderExcluir
  6. Post FODA!

    mto bom o conto chines citado no post haha, relata a realidade e comparando com fechadura foi genial haha com diz o Wendel.
    Parabéns pelo blog meninos ;*

    ResponderExcluir
  7. aproveitando a deixa dos meus companheiros, aproveito para utilizar outro conto chinês:
    "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"
    entao meninas nao desperdicem as oportunidades da vida, para ficarem se lamentando depois!
    muito sucinto o post!
    Puccini

    ResponderExcluir
  8. A cada dia que passa, se "formam" homens cada vez mais toscos e sem conteúdo; não sabem conversar ,envolver e nem seduzir uma mulher de verdade.

    Quando não estão falando de futebol, carros e de tênis de marca, geralmente estão bêbados.

    Essa acomodação atual nos homens, já um sinal dessa "evolução", na verdade pra mim não é evolução.

    independete de mulher tomar ou não iniciativa, o homem tem por DEVER tomar iniciativa. sigamos os exemplos dos animais, em que os machos disputam pela fêmea, e no final o vencedor tem o mérito de desfrutar sua vitória.

    definitivamente um homem que não toma iniciativa, não tem instinto, não tem pegada...
    fatalmente vira motivo de chacota entre as donzelas.

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!
    DIREITOS iguais e DEVERES tbm! Por isso temos q pensar muito qdo se quer tomar a iniciativa...vai ser bom? ou é chave de cadeia?
    Parabéns pelo trabalho de vcs!
    Tem uma profissão aí esperando por vcs.

    ResponderExcluir
  10. Isso ae! A mulherada tem que atacar tambem porra!

    ResponderExcluir
  11. Muito divertido o post, mas penso de outro modo:

    Homens gostam de desafios, por isso as mulheres difíceis são sempre mais cobiçadas e chamam mais atenção.

    Eles gostam de se destacar perante os amigos e serem taxados de ''rapaz de pegada e de atitude'', entre as mulheres.

    As mulheres que chegam nos homens não são tão levadas a sério, são vistas como faceis.

    Homens vão pra night para conquistar, e a conquista é sempre mais valorizada quando obtida com dificuldade. Em outro caso seria mais fácil ir com frequência a um prostibulo.

    ResponderExcluir
  12. Ótimo assunto a ser abordado, chego a pensar que pode ser legal uma mulher tomar a iniciativa, digo: a iniciativa! E não o ataque completo..rs
    A maioria das mulheres gostam da abordagem masculina, elogios e aproximações que fazem parte do jogo da conquista e eu considero importantíssimo.
    Um olhar diferente, uma conversa mais entusiasmada, um abraço mais demorado, na minha humilde opinião, a iniciativa por parte da mulher acabaria aí.
    Masss... é uma questão de opinião.
    A mulher com muita iniciativa e que parte pra cima, vulgariza a relação e perde um pouco da suavidade e delicadeza natural que possui.

    ResponderExcluir
  13. Kuakuakua' Curti a resposta do velho chinês. Mas de certa forma, não deixa de ser um conto meio machista...
    Afinal, direitos e deveres iguais ou não??

    (Não que eu seja dessas feministas, sou apenas pró-Leila Diniz. rs)

    ResponderExcluir
  14. Eu sou daquelas que só toma a iniciativa se valer MUITO à pena. Caso contrário...
    E, apesar do conto ser um pouco (pouco?) machista, é verdadeiro, pena :S
    Muito bom meninos. Vou divulgar esse post pra uma galerinha que tá precisando... UAHUAHUHAUHA

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ótimos esclarecimentos!!! Adorei!!
    Mas continuo achando q é trabalho do moço chegar na moça..
    A nao ser q ele seja mto lerdo q valha mto a pena..

    ResponderExcluir
  16. UM COMEDOR JAMAIS ESPERA A CODORNINHA TOMAR A INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  17. Uai, eu ainda acho meio estranho uma mulher chegar. Prefiro eu tomar a iniciativa...
    mas agente tem q se adaptar haha!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog. Parabéns meninos! Mas independente do que os machistas e feministas pensarem, eu prefiro não pensar em nada e fazer o que me der vontade na hora. Sem jogos, sem regras...

    ResponderExcluir
  19. Renan meus parabéns adoreiii ficou mt bom..e seus pontos de vista bem esclarecedores hahahaha..bjao sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  20. A melhor mulher é a puta! Pagamos não para transar com ela, e sim para ela ir embora logo depois. Hoje em dia há as que não é preciso pagar...

    ResponderExcluir
  21. Bom,hj em dia realmente mudaram mt as coisas e as formas de agir,hj em dia algumas costumam chegar sim,porem tem outras q as vezes querem mais nao chegam de jeito nenhum;hahaha
    Quando vcs citaram o fato de ter cara q é mt lerdo,me lembrei de uma situação q aconteceu cmg,do cara demosntrar ta afim mais nao chegar;rsrsrsr
    A iniciativa da conversa acabou q sendo minha de certa forma mais nada vulgar,e durante a conversa perebi q ele era bem timido e por isso nao tomou iniciativa logo de cara mas dps de uma boa conversa tudo deu certo e acabamos ficando;hehe

    Mas acho q nao tem nada a ver a mulher tomar iniciativa quando ela tb ta afim mais tem q saber tomar iniciativa certa pra nao acabar sendo mt vulgar e descarada pois nem todos gostam né!?

    Bom é isso meninos,sempre q posso dou uma passada aqui pra dar uma olhada,o blog ta ficando show a cada dia q passa,muito bom msm :D

    Parabéns meninos!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa! O desenrolar de vcs é ótimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. mmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  24. nofa o post fico super up !
    nao foi nem um pouco pao com ovo!
    fez tempo que vcs nao vao cortar o cabalo comigo hein?!
    esse fds tem festinha do salao, me liguem !
    jo cabelereiro

    ResponderExcluir
  25. Um tanto quanto divertido, realista, atual, com doses de sarcasmo e muito esclarecedor.

    Tomo iniciativa sim quando me interessa. De forma extrovertida, e assumo que a princípio pode sim parecer vulgar.

    Meu primeiro objetivo é chamar a atenção. O segundo ? PRENDE-LA.

    Quando a mulher sabe que tem boa articulção, vale a pena apostar no taco sim. Não só vale, como deve.

    Se o interesse é mútuo, ressaltam-se as vantagens da investida.

    Se o homem gosta da conquista ? É ÓBVIO. Mas quem disse que a mulher não ? Porém, é necessário ter meios voláteis, flexíveis, de forma que não se perca o interesse ou que fique muito monótono.

    É interessante mostrar opinião sobre alguns assuntos que possuem certa exclusividade no meio masculino. Ele ficaria muito curioso ao falar com uma mulher que curte motocross, futebol, ou que brinca de forma sarcástica mas de modo sutil com as situações mais delicadas do cotidiano.
    Risos descontraem e atraem, tente começando por eles.

    Bom, escrevo com base em experiências próprias, não direi que possuo ou conheço os métodos certos, apenas uso os que me parecem mais agradáveis.

    Post realmente bem pensado, bem redigido e interessante, Parabéns ao idealizadores.
    Abraços, Taya.

    ResponderExcluir
  26. Muito bom meninos!!1

    Acho sim que a menina tem que tomar a iniciativa qnd esta afim =)

    ResponderExcluir
  27. A maior verdade que já li!
    Esse conto no final IUHAIUAHIUAH morri de riir cara!
    Estão de parabéns mais uma vez ;D

    ResponderExcluir
  28. Achei o tema do post suuuuuper interessante. Eu, particularmente, faço o tipo reservada. Eu jamaaais chegaria num cara numa balada ou qualquer outro lugar assim, na lata. Acho interessante ver o que os homens acham de mulheres que fazem isso. Em suma, parece que é aquela velha história: a mulher que chega não é levada "a sério"...

    ResponderExcluir
  29. Parece que é um consenso a questão de ter que saber como chegar. Puxar um papo com alguém, na boa, para mim, é sossegado. Agora, chegar já se ofereecendo, como uma vez vi uma garota que, nem conhecia um cara direito, e já ficou se jogando em cima dele, sentando no colo dele dentro de um ônibus de viagem, enfim, acho que isso é coisa de puta, mesmo... tem que ter um bom jogo de cintura, saber conversar, puxar um assunto, no momento apropriado. Acho que se a mulher já chega com tudo, dando na cara o que quer com o cara, acho que tudo perde a graça!

    ResponderExcluir
  30. O lance da fechadura, que q é isso....eheh
    Abraço

    ResponderExcluir