quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um arroz pra acompanhar?

Reprodução


Um arroz soltinho? Talvez com brócolis? Quem sabe um à piamontese? O carreteiro será que cai bem? Não, nenhum desses é o tema deste post. Esse blog não tem credibilidade, experiência e, muito menos, moral para dar dicas de culinária.
O Arroz do qual irei falar é um belo acompanhante, fica bem grudadinho, mas não é comida e nem ‘‘come’’. É o famoso amigo que deve escutar todos os dias de sua vida a seguinte frase: ‘‘Ou fode, ou sai de cima’’!
É aquele coleguinha do colégio, taxado de boiola ou empata foda, que vive escutando aquela tão cantada músiquinha infame: ‘‘O fulano não deixa pra depois. Arroz, arroz’’!
Se o muquirana é baitola, tranquilo, pois os homossexuais se dão super bem com as meninas, mas se o cara é macho viril, aaah... de duas uma, ou ele é apaixonado pela garota mas é tímido e por isso tem medo de estragar a amizade por causa de um ‘‘amor impossível’’ ou ele é um boçal que fica lá atrapalhando os planos dos outros indivíduos de chegar junto da moça.
Já tive alguns amigos arroz e posso dizer com veridicidade que me causa um certo desconforto, uma indignação profunda. O rapaz já não beija ninguém só pra mostrar pra menina que é puro e não tem olhos para outra pessoa que não seja ela (famoso Kaká), e fica igual um mela cueca fazendo todas as vontades da gracinha, comprando tudo pra ela, defendendo ela perante Deus e o mundo.
Temos que ter paciência com esses sujeitos que largam tudo que estão fazendo só pra tentar agradar sua paixão secreta, se não eles vão morrer na lisura. Tem que sequestrar um baba ovo desses e levar pra uma micareta no Nordeste, pra casa das prima, pra ver se o “caboco” se toca que se for bonzinho 24 horas por dia, a mulher pisa nele, faz o diabo a 4 com o demente. Ser bacana e cavalheiro é essencial, porém tudo tem um limite, visto que a mulher gosta de ser esnobada às vezes, de ser tratada com indiferença como se fosse qualquer uma. Isso deixa a mulher curiosa, sem entender qual é a do cara e como ele pode não dar bola pra ela. Uma mulher curiosa com relação a um homem é quase que meio caminho andado para o sucesso na conquista.
Portanto arroz de plantão, parem de ser boca-abertas e de ficar na cola das minas 24 horas por dia, pois mulher nenhuma gosta disso. Surpreenda ela, diga tudo que sente e tudo que quer, quando ela menos esperar, e tente fazer com imponência, superioridade e agressividade. 


Lembrando a você leitor, que se tiver algum tipo de sugestão de post ou idéia, enviar para artedodesenrolo@gmail.com.

24 comentários:

  1. Falou pouco, mas falou bonito.
    Mas vocês esqueceram de falar do bolinho de arroz e do nigiri (arroz japonês) que ficam disfarçados de outro "prato", mas que na verdade também só acompanham.
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooOOooooOOoooOOooOOOoOoOoooOorte abraço pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, agora minha vida se divide antes desse post, e dps desse post! Não sabia q existia tanto tipo de arroz assim! rsrs



    Só um a ressalva: mulher NÃO gosta de ser esnobada às vezes, de ser tratada com indiferença como se fosse qualquer uma. Isso gera curiosidade, claro, mas gostar nós não gostamos.

    ResponderExcluir
  3. O ser humano em geral fica curioso e 'mordido' com a indiferença. Afinal, orgulho e vaidade são as principais fraquezas desse ser 'racional'. Pensem, vcs dois, se alguma vez já não ficaram bolados com a mulher que empinou o nariz e esnobou?!

    ResponderExcluir
  4. Não pude deixar de comentar, pois o blog está fazendo sucesso. Achei ousadoo texto, curioso e até surpreendente. Como disse a Giovana, a curiosidade aguça. Porém, mulher não gosta de mulher "ser esnobada às vezes, de ser tratada com indiferença como se fosse qualquer uma. Isso NÂO gera curiosidade... Mas, parabenizo os dois pela ousadia e criatividade. Ainda mais hoje (17/11) sendo o dia da criatividade.

    ResponderExcluir
  5. Vão vocês achando que mulher gosta de ser esnobada, quando a mulher é esnobada e aceita numa boa pode ter certeza que já gostava antes do menino, ao contrário a maioria que esnoba acaba perdendo.

    Agora vocês estão certos pelo arroz, no começo até é legal agente se SENTE mais depois acaba irritando. Mulher concerteza não gosto de homem baba-ovo e nem de homem que as esnobem. Quando o homem esnoba uma mulher acaba saindo como escroto ou “se acha o tal”.

    Mais cada caso é um caso, cada pessoa pensa diferente da outra, como se diz: ‘gosto é igual cú, cada um tem o seu...’

    ass: GM

    ResponderExcluir
  6. realmente, tem uns irritantes mesmo, mais tem uns casos que de uma certa forma é 'gostoso' ter um arroizinho no nosso pé cara...nós mulheres, nem que seja por um minima fração de segundos, nos sentimos como rainha!
    o blog ta muito shoow, beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  7. mandaram bemzao!!!estao d parabéns..
    abraco..

    ResponderExcluir
  8. Cada dia me surpreendo mais com os posts... adoro todos, mesmo discordando de alguns pontos, enfim só pra deixar claro, eu não concordo de jeito nenhum que " mulher gosta de ser esnobada às vezes, de ser tratada com indiferença como se fosse qualquer uma..." Isso nunca foi verdade! Mulher gosta de ser tratada bem, porém sem mtos exageros, tudo na medida certa é bem vindo!
    Parabéns pela criatividade de voces...

    ResponderExcluir
  9. "Ser bacana e cavalheiro é essencial, porém tudo tem um limite, visto que a mulher gosta de ser esnobada às vezes, de ser tratada com indiferença como se fosse qualquer uma. Isso deixa a mulher curiosa, sem entender qual é a do cara e como ele pode não dar bola pra ela. Uma mulher curiosa com relação a um homem é quase que meio caminho andado para o sucesso na conquista."

    tirando a parte de que mulher gosta de ser esnobada, ficou muito bom o texto. engraçado até ;)

    um beijo ;*

    ResponderExcluir
  10. primeiro, parabéns pelo blog, ta show de bola. vcs estão cada vez melhor..srs Mas o público é exigente neh..rsrs mas vcs estão arrasando!!!
    E nós só gostamos de homens que dêem atenção e ao mesmo tempo seja, digamos que, misterioso. Não seja grudento mas que também não seja "to nem aí" com a gente. Só queremos o meio termo...rsrsr somos exigentes neh?!?!rsrs
    eh isso, continuem ae com essa super criatividade e esse "tom" engraçado.
    Bejoks

    ResponderExcluir
  11. Mulheres gostam de homens gentis...quem sabe um arroz mais soltinho? Não precisa ser solto demais...mas...aquele grude de arroz ninguém merece.

    bjs!Vcs estão maravilhosos!

    ResponderExcluir
  12. hahahahaahhahahahahahaa Muito bom!
    ''Ano vai, ano vem.. e o Fulano não pega ninguém!''

    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Já que tem post sobre o arroz, deveria ter o da famosa Coca-cola pra acompanhar hein, rs.

    ResponderExcluir
  14. Aham Cláudia, sentá lá !

    ResponderExcluir
  15. Vocês são ótimos, adorei! Achei engraçadíssima essa parte: 'e tente fazer com imponência, superioridade e agressividade' hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. IUHAIHAIUHAIH vcs são ótimos
    morro de rir aqui uahauh

    ResponderExcluir
  17. Parabéns mais uma vez pelo blog,cada posts um mais interessante q o outro.
    Pois bem,de certa forma o arroz ele pode ser ao msm tempo bom pra nóiss mulheres ou ruim,depende nada mt grudendo tb;rsrs]
    já pros homens com certeza deve causa uma certa raiva,pq as vezes o cara ta afim de uma garota só q sempre tem um arroz q fica ali empacando;haha
    E outra mulher nenhuma gosta de ser esnobada e muito menos tratada c indiferença como se fosse uma qualquer,isso é ruim,como tinha dito,o homem não pode querer esnobar mt a mulher e nem grudar mt nela o homem tem q ter a situação sob controle e saber lhe dar c uma mulher pra nao acabar exagerando demais.

    Bom no demais é isso,continue assim meninos usando suas criatividades q esse blog vai fica cada vez mais show!
    Beeijão ;*

    ResponderExcluir
  18. O Post ficou muito escroto, ou seja, parabéns aos autores que mais uma vez atingiram o objetivo principal deste blog.
    Eu só discordo dessa grande variedade de arroz que vem sendo mencionada, seja piamontese, brócolis ou, principalmente, o famoso empata foda
    Como bom brazuca, sabemos que o arroz pede feijão.
    Sabemos também que feijão é ferro.
    Logo, podemos concluir que "Arroz pede feeeerro".
    É td baitola msm.
    Essa história de amiguinho empata foda, é na verdade um boiolinha enrustido... que papo é esse que tá com medinho de se declarar!?!?!?!
    Tem que partir pra dentro com agressividade, virilidade no melhor estilo "xuplahuts", ai sim eu dou valor!
    Apenas para finalizar, as mulheres gostam sim de uma boa esnobada, uma boa pisadinha. Tais atitudes fazem elas ficarem com o ser superior na cabeça 24hrs por dia, e cada vez mais apaixonadas.

    Loki

    ResponderExcluir
  19. meninos queridos q comentam nesse blog, em momento nenhum nos meninas falamos q nao gostamos de ser um pouco (disse pouco) esnobada e qm disse eh mentira, isso eh do ser humano vc meninos tambem gostam, isso realmente atiça nossa curiosidade, entao o assunto do momento eh outro os arroz sao ou nao boiolas?!?!

    como sempre mt bom o tema!! =)

    ResponderExcluir
  20. as mulheres admitindo ou não, gostam de ser esnobadas. quando isso acontece, elas ficam pensando se não são boas o suficiente para o cara e o porque dele estar esnobando ela e vai atrás até pegar o cara, por puro orgulho. quem não admitir está mentindo.
    e quanto mais mulher o cara pega, mais elas querem, porque se a outra pegou, é porque algo a mais o cara tem. e é por isso que tantas mulheres são chifradas, porque as outras sempre dão mole pros caras que namoram.

    ResponderExcluir
  21. Pedro vc falar q algumas mulheres adoram pegar homens comprometidos eu ate tenho q concordar... mais agora vim com esse papinho de q eh por isso q os homens traem nao da ne??!!? nao vai vim me falar q a carne eh fraca, vai ?!?!!? essa nao cola mais

    ResponderExcluir
  22. Nós mulheres não somos idênticas, umas gostam ser esnobadas outras não, temos preferencias diferentes. Agora falar que tantas mulheres são traidas pq outras dão mole pros caras comprometidos, tah fora..Cadê a fidelidade dos homens??!!??

    ResponderExcluir