domingo, 28 de novembro de 2010

Solteiros e a busca incansável pelo Rebuliço

Reprodução


 Citando algumas frases manjadas e bem verdadeiras como: ‘‘Onde há fumaça, há fogo’’, ‘‘onde há fumaça, há ônibus’’, ‘‘onde há solteiro, há libertinagem’’, ‘‘onde há mulher, há tarado’’ e ‘‘onde há peidinho, há freiado’’ é que começo a escrever esse belíssimo post.
Já dizia um ilustre ídolo meu: ‘‘Ser solteiro é tão divertido, pra que arrumar uma mulher se vai ser o dobro do gasto e a metade do divertimento?’’ Nada mais correto, já que os desimpedidos se divertem sem limite e sem aporrinhação, além de gastar menos e só em pró de si. Não se gasta com jantar, mas com choppinho; não perde dinheiro com presentinhos, mas se ‘‘ganha’’ camisinhas; não gasta uma baba na hora da conta do celular, mas ganha tchousses usando ele apenas por alguns minutinhos; não precisa ligar pra dar boa noite, mas sim FAZER a noite.
Solteiros tem a liberdade que os escravos já pediram a Deus um dia, já que não precisam dar satisfação para ninguém, dizendo onde vai, com quem vai, e perguntando SE PODE, além de não precisar ter a audácia de pedir um Vale Night, já que tem o passaporte liberado.
Mas não adianta absolutamente nada ser solteiro liso, como dia um grande aliado meu, ‘‘ para se conquistar uma guria, tem que ser educado, sutil e malevolente na arte de prosear e poetar nos delicados tímpanos’’. Ser solteiro e liso é a mesma coisa que viver cheio de camisinhas em casa e querer tirar onda com isso sem perceber que só está com várias porque não dá um coito. De vez em quando até usa uma e outra para enchê-las e ficar brincando de vôlei ou para saciar-se egocentricamente.
Os solteiros estão mais propensos a adquirir varias amizades na night, consequentemente terão mais festinhas para ir, mais promiscuidade para usufruir e mais usuários para seguir.
Está comprovado, quanto mais tempo a pessoa fica solteira, mais ela sai, se diverte, convive com diversos tipos de seres, viaja, e o mais importante, tem histórias para contar. Você conquista grande parte das pessoas e sua simpatia pelas histórias de vida e, tenha certeza, se elas forem divertidas e mirabolantes, mais as pessoas irão se amarrar em estar em sua companhia para viver tais aventuras.
Diferente dos comprometidos, os solteiros são movidos à aventura e desafio, já que estão sempre buscando conquistar donzelas indefesas e por isso estão sujeitos a tocos desconcertantes e tchousses avassaladores. Para os descompromissados, a persuasão é a maior arma para romper as barreiras e viver um romance intenso e à curto prazo.
Por isso vos digo, a sociedade vive em pró dos bichos soltos, ou você acha que orkut, facebook, msn, casas noturnas, nextel e motéis foram feitos para outra criatura?
Viva a sacanógebra e a franciscana!

22 comentários:

  1. eh definitivamente vcs sempre arrazam qnd o assunto eh vale night....
    Esse post vai me ajudar mt, afinal agora eu ja sei como explicar pra minha mae pq eu nao dei e nao pretendo lhe dar um genro tao cedo.... kkkk
    Nao tem nada melhor na vida do q ser solteira e nao ter q da satisfacao, afinal pra isso ja temos nossas maes q sempre quer saber com qm onde e qnd vamos a um lugar...

    belissimo post meninos...

    ResponderExcluir
  2. SEXO NA LAJE !
    JA DIZIA O MESTRE: ´´UM B... E UM COPO DE AGUA NAO SE NEGA A NINGUEM!´´ HAHAHAHA
    JUNTE SEUS AMIGOS E CURTA A VIDA!
    VIVA A PROMISCUOSIDADE !

    ResponderExcluir
  3. I ai Lokis! Po muito maneiro post, dou valor!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Sinto o cheiro da malícia... FORTE !
    estou até lacrimejando !
    awhwahawhaw

    ResponderExcluir
  5. Esse post,ficou show!!!
    Ao lê-lo já fiquei até meio salinte, instigado, doido pra ir pra um bar com os amigos, encher a cara, contar e relembrar as atrocidades e, claro, cair na gandaia!
    O post retrata com uma clareza solar, cristalina, a atual realidade deste mundo promiscuo e libertinoso, que graças ao bom Deus temos o privilégio de desfrutar.
    Sabia a frase no sentido de que Os (homens) "casados" têm o dobro da despesa e a metade do divertimento.
    O que tem de melhor nesta vida do que juntar sua galera, viajar com ela (ela, neste caso a galera rsrss) falar um monte de besteira, sem medir as palavras, encher a cara, azarar as donzelas indefesas, pegar todas, finalizar várias, e o melhor, no dia seguinte estar junto deles pra contar td q rolou e morrir de rir das novas peripersias?!?!?!?
    E mais, td isso s/ ter que se preocupar em dar perdido, ou conseguir vale night.
    É quase a mesma liberdade que os moradores do complexo do alemao e vila cruzeiro estao sentindo.
    E como já foi dito, em promoção, ou seja, pela metade do preço kkkkkk
    Essa coisa de relacionamento sério é coisa de uns 50 anos atrás, onde para se obter o tão desejado tchousse com as beldades, era preciso um grande investimento de tempo e também despesas. Se nào fosse assim, tinha que se divertir apenas com as empregadinhas...
    As coisas evoluem, essa é a realidade atual.
    Gueeeeeeerra
    Loki

    ResponderExcluir
  6. até me deu vontade de ficar solteira.. hahaha
    arrasaram, garotos!
    bjoss!

    ResponderExcluir
  7. Solteiros gastam menos? Duvido. É mais dinheiro com roupas, mais dinheiro com ingressos de noitadas, cervejas até dizer chega e mais um tanto de coisas que realmente se eu listar aqui eu pego o espaço todo de comentarios desse blog.
    Não precisam dar satisfação nenhuma alem da pros pais, ja que pra noitada eles se precupam. se fosse em um relacionamento com a namorada eles com certeza estariam mais tranquilos e nao pensariam no que pode acontecer com os filhinhos deles.
    E, solteiro liso? Melhor ser solteiro liso do que galinha que diz que pega MUITAS por aí, mas que na hora de desenrolar um papo legal, só sabe falar merda, né não Pinga?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Ou tem mal amada comentando no blog ou essa pessoa está um bom tempo sem fazer um tchousse... haha
    DOR DE COTOVELO!!!

    ResponderExcluir
  9. e tem coisa melhor do que ficar loki na night e fazer varias atrocidades sem se preocupar com a falação no dia seguinte? é disso que o povo brasileiro precisa !!!

    ResponderExcluir
  10. Pra que se dar o trabalho de escrever Deus com "d" maiúsculo se está seguindo, e aconselhando outros a seguirem, a vida que Ele não apóia? Isso vale pro post e pro comentário tão imbecil quanto o post que se atreve a dizer que esse tipo de vida é possível graças a Ele.

    ResponderExcluir
  11. Um engano achar que é preciso pouco dinheiro pra ser solteiro. Para cada night que se pretende FAZER é preciso GASTAR. Mulher não gosta de homem de bolsos vazios, ponto de ônibus e choppinho em botequim. Quem gosta desse tipo de programa silvícola é baranga, que tá na pressão implorando pra ser comida.

    ResponderExcluir
  12. Vivaaa! \o/
    Solteiros rules!!!

    ps: ri mto do tal solteiro liso, hishsi

    ResponderExcluir
  13. UHAUHAUHAUHAU
    Esse post sim tem mais a cara de vocês.
    =DD

    Um beijo

    ps: ri mto do tal solteiro liso, hishsi [2]

    ResponderExcluir
  14. É disso que o povo brasileiro gosta !!!
    Puccini

    ResponderExcluir
  15. isso ae mermao!!mandou bem com a frase q t falei no meu momento d poeteiro!!rsrs..ser solto é isso ae e mais uma coisa...tem q ser cavalheiro com todas..!!rs..pra nao acabar o amor por todas!rs
    bj

    ResponderExcluir
  16. Esse post tem mais sua cara Gabriel! hahaha Arrasaram como sempre! Mas confesso que me emocionei mais o post abaixo, mesmo a figura sendo uma garota com um cachorro (que é o que normalmente acontece)! hahahaha Beijo, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. A pinga, você não toma jeito mesmo hein, sempre com essa imaturidade e necessidade de parecer alguém simples e eclético, faz coisas nas quais as pessoas ficam rindo e falando de você por trás. Porque não tenta mudar sua vida radicalmente, ou tenta procurar seu bem estar ao invés de tentar parecer ser uma pessoa que voce nao é ? Se acha dono da razão, do mundo, das pessoas, da verdade. Cuidado pra não aprender que as coisas não são do jeito que voce pensa e espera tarde demais.

    ResponderExcluir
  18. Isso é um blog e acho que os comentários devem ser com relação a ele ou ao post, não sobre as pessoas. Tem orkut, msn e twitter pra dizer isso a pessoa, não precisa expor tamanho ódio e inveja em público. Por isso não perca tempo vindo ao blog e olhe mais pra si em vez de estudar outros comportamentos.

    ResponderExcluir
  19. Acho que a discussão esta caminhando para um lado que não tem nada a ver com o intuito do blog.
    O blog tem um estilo descontraído e super irreverente.
    Quem lê e escreve aqui é porque quer!
    Outrossim, trata-se de um blog democrático, onde qualquer um tem direito de sugerir temas a serem debatidos e, principalmente, de expor, da maneira que quiser, com total liberdade, sua opinião sobre os temas já abordados, a qual deve ser respeitada pelos demais, mesmo que com ela não concorde.
    Entretanto, entendo que deve ser inadimitida qualquer ofensa pessoal aos autores e participantes do blog, ou a qualquer outra pessoa, pois como dito acima, certamente não é esse o intuito do blog.
    Por tudo isso, sugiro aos autores que posts como esse acima sejam imediatamente apagados e "nosso" blog se mantenha firme com a participação e respeito de todos que por aqui passam!

    Loki

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que ridiculo. Comentários próprios daquelas meninas recalcadas e crianças. ve se blog é lugar de ficar expondo opinião pessoal sobre os outros? pelo amor de Deus. o blog está maneiríssimo, todos os posts sao ótimos!

    ResponderExcluir
  21. viva a solteirissi, kkkkk
    adoreii o post :D

    ResponderExcluir