terça-feira, 9 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

Reprodução



                Antes de começar o seriado na Globo, ouvi esse título em uma chamada e acho que renderia um bom post.
                Ah, as mulheres... seres quase impossíveis de serem decifrados e compreendidos. Deve ser por isso que entre elas sempre há conflito, fofoca e picuinha.
                Como podemos entender a cabeça das mulheres e o que elas realmente querem, se há tanta diferença de personalidade entre uma e outra? Você pode desenrolar com brilhantismo com duas maravilhas esculpidas com perfeição na noitada, que o resultado pode não ser o mesmo. Não fique se questionando, querendo entender onde errou e nem tente comparar os 2 fenômenos. Você não vai achar a resposta.
                Se soubéssemos o que elas querem, não teria graça e nem haveria prazer em conquistá-las. É por não saber, que elas são tão misteriosas e sedutoras, e por isso que ficamos intrigados tentando obter êxito na sedução.
                Em aproximadamente 4 anos de solteirisse e vida noturna intensa, tive variações de opinião sobre qual tipo de rapaz elas têm mais prazer em se envolver. Conclusão? Nenhuma. Hipóteses? Algumas.
                Há aquelas que preferem rapazes que esbanjam marra, que tiram onda até com elas, demonstrando sempre superioridade e querendo contar vantagem até na hora da sedução. Diria que essas são as patricinhas mentirosas, que gostam de andar com o pescoço erguido e mostrar para as outras que elas são as semi deusas.
                Existem as mais recatadas, que preferem os românticos a moda antiga, que querem um gentleman ao seu lado para lhes tratarem como rainhas.
                Algumas preferem os cafajestes pegadores, e não me pergunte  porque. A minha hipótese é que seja por curiosidade, porque já que o calhorda pega todo mundo, algo de diferente ele tem.
                Já as preferidas dos humildes donos deste blog, são aquelas bem humoradas e simpáticas, que gostam de rapazes engraçados, que gostam de rir e fazer rir. A propósito, nada mais lindo e mais gratificante que proporcionar e assistir um sorriso feminino, é nele que se encontra o maior poder de persuasão de uma mulher.
                Além de nos confundir e nos encantar, o que mais essas musas querem? Por favor, se expressem.

               
                Abraço @renancury e @vr_gabriel.

33 comentários:

  1. nao vi o blog todo mais acho pelo o que eu vi que vcs tao mandando mto beem! =) beijos

    ResponderExcluir
  2. Somente a maturidade e alguns anos de terapia são capazes de aproximar uma resposta. Por enquanto, convivam com a dúvida. Quando vocês tiverem a minha idade - ou mais - e se eu ainda estiver viva, me procurem e a gente volta a conversar sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, depende da pessoa... Acho que nenhuma mulher prefere um tipo específico, mas sim as coisas diferentes que tornam as pessoas diferentes. Seja o jeito de falar, de sorrir, de ser inteligente ou idiota, vá entender... Preferencias são preferencias, não?
    Mas enfim, continuem tentano entender. Eu, particularmente, acho bem simples, mas, eu tô do outro lado né?
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Que isso hein?! vcs estão apaixonados?! hsihsih

    Mas a pergunta certa é "Afinal, o que querem os homens?"
    Porque viram a cabeça por uma patricinha mentirosa, dão uma de cafajestes pegadores, e no fim das contas só namoram com as recatadas moças de família.
    Por favor, façam um manual q ficará mais fácil da gnt se entender!!

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com a Carol, queremos o manual dos homens!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa dúvida nos mata mesmo. Mas aprendi a conviver com ela, e aumentar minhas chances de sucesso em investidas de 50% pra 89,75%.
    Lembro uma fase de minha vida na qual eu pensava que dar moral para qualquer mulher era sinônimo de um caminho mais curto para me dar bem. Hoje penso totalmente diferente: dar moral pra mulher certa impede que sua auto-estima seja abalada e ainda passa a imagem de difícil.
    Difícil eu não sou, mas é bom ter essa imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns galera, sou fã de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Vou responder através do meu próprio perfil. O que os homens querem? Acho que a resposta, pelo menos minha e do Gabriel está no post. Queremos mulheres bem humoradas e simpáticas, que gostam de rapazes engraçados, que gostam de rir e fazer rir. A propósito, nada mais lindo e mais gratificante que proporcionar e assistir um sorriso feminino, é nele que se encontra o maior poder de persuasão de uma mulher.

    Agora falando com meu amigo Pedro Werner, o cara tem razão, mais o segredo está no balanceamento, nem moral d+, nem estúpido d+, tem que saber balancear. As mulheres, em sua maioria, gostam de desafios, então pra que ela vai dar moral pro cara que baba por ela, se tem aquele que nem a olha? Desafios, disputas e etc, elas querem provar para elas mesmas que são boas, que podem, que conseguem, enfim... acabam fazendo na maioria das vezes a escolha errada e se decepcionando depois, porém isso nós falamos em um futuro post, deixo aberta aqui a discussão.

    Abraço
    Renan Cury.

    ResponderExcluir
  8. Ihhhhhhhhhhh ta bombando mlk... mulheres bem humoradas, simpáticas e sem frescura!!! Deus nos ouça!!!! Mais dessas, e menos patricinhas mentirosas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A questão é: se a gente confunde vocês, imaginem o quanto VOCÊS nos confundem, querendo ou não? Muitas vezes não dá pra entender, nem a lógica explica certas atitudes dos homens...
    Próximo post: um manual rápido explicando as atitudes dos homens. TODAS as inexplicaveis... As que estao na cara a gente já sabe.
    Boa ideia, não?
    Um beijo ;*

    ps: precisei comentar de novo...

    ResponderExcluir
  10. mermao!!!mandou benzaço nessa ae..tudo q vcs falaram tem razao!!rs
    abraco!

    ResponderExcluir
  11. Com toda a certeza esse foi o melhor post de todos! E olha, achei até que o nosso "segredo" foi revelado aqui agora...souberam expressar muito bem algumas das figuras femininas mais óbvias que tem por aí. Mas sinceramente, acredito que essa tal fórmula para desvendar o que todas nós queremos, nunca existirá. Nenhuma mulher fixa um só tipo de homem na mente a vida toda..isso muda de acordo com o tempo, humor, dia.
    Enfim, sempre seremos um enigma até para nós mesmas. Sucesso aí! ;*

    ResponderExcluir
  12. Leila, o post que você deseja será escrito em breve, porém irei escrever de forma ampla, se não voces vão saber todos os truques de sedução do sexo masculino.
    E acrescentando ao comentário do Renan, diria que as mulheres são curiosas ao extremo.
    Se muitos homens olham para uma beldade e um não, ela com certeza só irá reparar no último e vai querer descobrir porque não chama a atenção dele. As mulheres são um tipo meio diferente, não há como negar.

    ResponderExcluir
  13. Show...esse é o melhor post!!!

    ResponderExcluir
  14. Éé meus garotos...fico mto bom o post! Parabéns ae pra vcs viu!
    O finalzinho do post fico FODA!

    abraçao!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Hoje em dia encontrar mulheres com esse perfil que vcs procuram é muito dificil, mais são as preferidas de homem que quer ter um relacionamento maneiro.

    Estão de parabéns pelo post
    abraço

    ResponderExcluir
  17. Tenho que confessar adorei esse post ficou mt show! somos complicadas as vezes santa as vezes sexy td depende do momento hauhahuah essa é graça de ser mulher, confundir a cabeça de vcs é bom d+!bjoo

    ResponderExcluir
  18. Concordo com quem disse que "Nenhuma mulher fixa um só tipo de homem na mente a vida toda..isso muda de acordo com o tempo, humor, dia."
    Muda também com a experiência de relacionamentos anteriores, assim como época da vida, o tipo de menino que me atraia a 2 anos não é o mesmo que me atrai hoje. Não mesmo! rs

    Aproveito para deixar minha resposta do que "Afinal, o que querem as mulheres?"
    Existem aquelas que querem alguem que a resteite, valorize as sua qualidades, goste da companhia e a valorize como mulher. E assim como vcs, gostam do bom humor!
    Garotos que esbajam marra, cafajestes pegadores, e derivados são automaticamente excluídos. hehe

    Parabéns meninos, o conteúdo está ótimo! =)

    ResponderExcluir
  19. Tenho que concordar com vocês, afinal, nós mulheres somos dificieis de se entender!
    mais existem muitos casos diferentes, nao é que preferimos um ''estilo'' ou outro, a qestão é se nos agradou, se nos deu prazer em arriscar!
    digamos numa forma mais clara, aqele cara que possa nos surpreender sempre!

    ResponderExcluir
  20. acho que se todas as mulheres fossem do tipo humoradas e simpáticas e que SEMPRE conseguisse fazer um homem de verdade sorrir, seria tudo melhor e mais fácil. Pois vamos combinar né, meninas que gostam do tipo meio cafageste de ser, é uma pessoa louca né, gosta de algumas aventuras...
    adorei esse post, falaram a pura verdade!

    ResponderExcluir
  21. As mulheres são realmente muito complicadas!
    Eu como mulher admito isso, as vezes nem eu me entendo! haoihaohoaiha
    Agimos por impulso, e quando vemos ja aconteceu, ou falamos algo que não deveria.
    Mais os bem-humorados e simpáticos são os que se destacam mais, pelo menos na minha opinião.
    Esse negócio de marra está por fora, porque na maioria das vezes são eles que não valem nada.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom!!! O melhor post, sem dúvidas...

    ResponderExcluir
  23. ótimo post! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  24. Mulheres são complicadas, fato! Mudam de opinião e gosto o tempo todo, e nem preciso falar do humor, né? Mas acho que esse é o nosso grande atrativo. Se fosse tão fácil entender as mulheres como é fácil entender -alguns- homens, não teria tanta graça assim. Então, boa sorte aos que forem se aventurar no universo maluco que são as mulheres.

    ResponderExcluir
  25. Denny Duque Maia (To na Night!!)10 de novembro de 2010 às 23:31

    Aiii PIORR que eu to LENDO toda VEZ que chega um recadim no MEu orkut .. e TA MANERO suhahuas..

    SHOW GALERA..!! ISSO AI...!!

    ResponderExcluir
  26. Antes de qualquer coisa, é uma honra comentar no blog de duas grandes figuras que são meus amigos há tantos anos. Temos aliás que tomar umaS por VR qualquer dia desses.

    Mas bem, vamos ao que de fato interessa. Excelente a indagação de vocês, galera.
    Todo homem sexualmente disposto a procurar sua alma gêmea, ou no caso dos XRGM (Xupla Roots Group Members), mais uma diversão noturna (salvo os homossexuais é claro), vai ao longo da vida se perguntar o que Elas querem. E o mais impressionante é que apesar de tanto Gabriel quanto Renan serem dois boçais (assim como eu), eles estão certíssimos nas suas hipóteses!

    A psiqué feminina (que lindas palavras, especialmente pro Biel! Te amo, Xupla!) é sem dúvida um mistério a ser desvendado pelos núcleos de pesquisa científica do nosso planeta.
    E por essa nossa atual falta de conhecimento sobre o comportamento feminino, fica aqui o apelo geral da nação masculina.

    Meninas, todos nós gostamos de charme, atitudes inesperadas, mistério e todas essas coisas que vocês já devem saber. Mas por favor, tenham a bondade e a inteligência de serem capazes de enxergar o limite entre o charme e a enchessão de saco. Que são duas coisas totalmente diferentes, porém não muito distantes uma da outra.
    Bom acho que é isso, estava ancioso pra dar um toque da minha boçalidade a esse blog, além de mandar meus parabéns aos dois autores! Beijundas pra vocês dois!

    ResponderExcluir
  27. Mandinho, você me deixa encabulado com palavras sábias e de bela estética.
    E concordo com tudo e mais ainda quando você diz que gostamos de meninas que tomam atitudes inesperadas, claro que quando em a nosso favor.
    Saudades! E sim, marcaremos um chopp em breve para dialogar.
    Abraço Manderson!

    ResponderExcluir
  28. gostei muito meninos ! (:
    estão mandando bem ;*

    ResponderExcluir
  29. o Édson diria que elas querem um homen companheiro que de atencao e carinho, intend? agora o pele falaria que elas querem praticar uma boa arte milenar e querem conforto($$$)indend?

    ResponderExcluir