sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Até que enfim... Sexta-Feira!

Reprodução


                Geralmente, o dia mais esperado da semana, ainda mais quando vem com um bônus de dois dias a mais, já que é feriado terça e nós, como bons  assassinos brasileiros, enforcaremos a odiada segunda.
                A sexta insana, tendo ou não algo para fazer, é maravilhosa, diferenciada e alucinógena. Ela nos remete a uma sensação de alívio, de liberdade, de poder fazer o que quiser, tocar o terror onde quiser e azucrinar quem quiser, já que você passou a semana dormindo tarde e acordando cedo, estudando muito, trabalhando arduamente, aguentando pessoas, professores, patricinhas mentirosas  e chefes chatos. Mesmo que você seja um coça saco, também tem direito a sexta promíscua , afinal, o clima deste dia é diferenciado.
                É o dia em que solteirões convictos, largados oprimidos, patricinhas saidinhas e comprometidos portadores do Vale Night marcam presença na esbórnia.
                Sexyta-feira é o melhor dia para curtir uma libertinagem pelo simples e estupendo motivo que você acorda no dia seguinte ressaqueado já pensando que no sábado você ainda tem a oportunidade de se esbaldar. Diferente de deixar pra sair só sábado, quando você sabe que domingo (dia morto) não fará nada, ficará jogado as traças em seu quarto.
                Sexota-feira, o dia de segurar sua onda no trabalho, na faculdade ou no colégio para ficar com o espírito de guerra pronto para cair na gandaia a noite.
                Estupenda e devassa sexta a todos os cretinos e calhordas, curtam sem escrúpulos pois...amanhã é SÁBADO! YEAH YEAH!!
                Abrazo @renancury e @vr_gabriel.

9 comentários:

  1. Bilu tetéia!!!!! Hoje é dia!!! Um abraceta pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu to me amarrando no que voces escrevem.. hehehe Muito maneiro ! Leva a sério essa parada, daqui a pouco vai fazer sucesso po!
    Boa sorte ai pra voces!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ahh, sábado!! haha bjo meninos! to me amarrando neste blog!

    ResponderExcluir
  4. hahaha...ta foda mermao!!...só q vc tem q fazer a barba pinga!rs...bj

    ResponderExcluir
  5. ta maneiro amigo seu blog gostei muito amigo

    ResponderExcluir
  6. isso que é bonito, hahahaha! boa sorte meninos :*

    ResponderExcluir
  7. quero qe chegue sexta de novo :)

    ResponderExcluir